Você na Prefeitura reúne mais de 700 serviços neste sábado, no CEU Paraíso-Alvorada

Sexta, 20 de Outubro de 2023 - 16:31

A 18ª edição do Você na Prefeitura, neste sábado (21), das 9h às 13, no Centro de Educação Unificado (CEU) Paraíso-Alvorada, na região do Pimentas, vai oferecer à população num único lugar todos os serviços disponibilizados pela administração municipal, facilitando o acesso aos munícipes que buscam soluções para suas demandas.

Quem comparecer ao evento terá acesso aos mais de 700 serviços oferecidos pelas unidades do Fácil-Guarulhos e também pela van do Procon. Também estarão disponíveis alistamento militar, vacinação contra gripe e covid-19, emissão de carteira de trabalho digital, inscrição para o Castramóvel (serviço móvel de castração gratuita de cães e gatos), emissão do cartão do idoso e do cartão cidadão, entre outros. No local será possível ainda solicitar zeladoria, iluminação pública e tapa-buracos, consultar banco de vagas de trabalho e obter encaminhamento para as mesmas ou para cursos de qualificação profissional.

“O Você na Prefeitura é uma grande oportunidade para que o munícipe possa dialogar, levar e cobrar soluções para suas demandas. Estamos cumprindo nosso dever como poder público de facilitar a vida da população, levando a administração municipal para mais perto de todos”, disse o prefeito Guti, que assim como nas edições anteriores, participará do evento neste sábado.

18ª Você na Prefeitura

Local: CEU Paraíso-Alvorada – rua Dom Silvério, s/nº, Vila Paraíso - Pimentas