Desperte seu Olha Inclusivo 2023

Desperte_Seu_Olhar_Inclusivo_2023_ArteA Prefeitura de Guarulhos recebe até o dia 21 de julho  a inscrição de interessados em participar da exposição fotográfica de caráter cultural Desperte seu Olhar Inclusivo 2023 “Eu sou...”, que acontecerá de 24 de agosto a 1º de outubro no Adamastor. A fotografia inscrita deverá ser inédita e com foco em pessoas com deficiência residentes em Guarulhos.

 

A iniciativa da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão (SAI), integrante da Secretaria de Direitos Humanos, visa a estimular a criatividade, o interesse pela arte de fotografar, além promover a autonomia e a autoestima da pessoa com deficiência.

 

O regulamento completo pode ser acessado AQUI ou no final desta página.

 

Como participar

 

Cada inscrito poderá participar de forma individual (não será aceita a inscrição de equipe) com apenas uma fotografia, que deverá ser original, nunca ter sido exposta ou publicada anteriormente. Não será aceita foto estilo selfie. Ela poderá ser encaminhada de duas formas: entrega presencial da foto já impressa em tamanho 10/15 centímetros, em horário comercial (das 9h às 16h), na sede da SAI (rua Alberto Hinoto Bento, 49, Macedo), ou por meio do envio do arquivo digital (formato JPEG) com qualidade para reprodução em tamanho A4 para o e-mail subsecretariadeacessibilidade@gmail.com.

 

A foto deverá estar acompanhada de legenda e da complementação da frase “Eu sou...”, Exposição Fotográfica Desperte Seu Olhar Inclusivo 2023. Deverá conter ainda os nomes completos da pessoa fotografada e de quem a fotografou, a data e o local do registro, a descrição da imagem com as hashtags sugeridas #pracegover #pratodosverem e, se possível, um breve relato sobre a escolha ou a produção da fotografia.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail subrecretariadeacessibilidade@gmail.com ou pelo telefone (11) 2414-3685.

 
Arte: Comunicação/PMG