Acolhimento para pessoas em situação de rua celebra aniversário de atendidos com festa de Dia das Bruxas

Segunda, 06 de Novembro de 2023 - 10:00

Os dois equipamentos que acolhem com vagas fixas homens que estavam em situação de rua, no Residencial Bambi e no Centro de Guarulhos, assim como a Casa de Passagem Feminina, realizaram festas de Dia das Bruxas para comemorar os aniversários de outubro dos acolhidos nos serviços e reuniram cerca de 140 pessoas no total. Os serviços fazem parte da Proteção Social Especial de Alta Complexidade da Prefeitura e são gerenciados pelo Núcleo Batuíra.

Os equipamentos realizam mensalmente festas de aniversário para os acolhidos e, no mês de outubro, aproveitaram a ocasião para celebrar de forma assustadora e ao mesmo tempo divertida. As festas contaram com brincadeiras, distribuição de brindes, gincanas, fantasias e comidas como bolo, suco, canjica, cachorro-quente e outras, que garantiram tardes descontraídas e agradáveis.

Fotos: Divulgação/PMG