Campanha do Agasalho recebe cerca de 40 mil peças de colégio de Guarulhos

Quarta, 05 de Julho de 2023 - 16:06

O Colégio Canadá doou nesta quarta-feira (5) 39,3 mil peças para a Campanha do Agasalho 2023, iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio do Fundo Social de Solidariedade que recebe itens para serem encaminhados a pessoas em situação de vulnerabilidade. Entre os objetos doados estão roupas, calçados, cobertas e brinquedos.

A arrecadação contou com o apoio de alunos, professores, familiares e amigos, como explica Alexandre Rangel Pereira, coordenador-geral do Colégio Canadá. “Acreditamos que juntos podemos fazer um mundo realmente melhor com ações práticas, além de termos certeza de que a criança aprende muito mais quando faz parte do processo de solução de qualquer problema”, afirmou.

O Tiro de Guerra de Guarulhos também participou da ação, auxiliando com o carregamento e o transporte das doações para o galpão de triagem da Prefeitura de Guarulhos.

Arrecadações vão até 31 de agosto

Aqueles que desejam contribuir com a ação de solidariedade neste ano têm até o dia 31 de agosto para fazer sua doação. As caixas para entrega estão distribuídas em mais de cem locais na cidade e os endereços podem ser conferidos no link https://www.guarulhos.sp.gov.br/campanhadoagasalho23.

Empresas e estabelecimentos comerciais e de serviços que queiram participar da campanha podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelos telefones (11) 2472-5176 / 5177 / 5178.

Fotos: Divulgação/PMG