Concurso Miss Guarulhos Beleza Trans 2022 recebe inscrições até o dia 6

Quarta, 27 de Abril de 2022 - 12:42

As inscrições para participar do Concurso Miss Guarulhos Beleza Trans 2022 estão abertas e vão até o dia 6 de maio. Elas devem ser feitas pelo WhatsApp (11) 98978-0499. Mulheres trans interessadas em participar devem entre 18 e 37 anos de idade. Serão distribuídos mais de cinco mil reais em prêmios, sendo parte em dinheiro, às candidatas que obtiverem os três primeiros lugares na classificação geral.

“A Prefeitura apoia as causas que contribuem para a visibilidade trans e que de alguma maneira possam colaborar para a transformação da realidade das pessoas que participam”, disse a subsecretária de Políticas da Diversidade, Ana Marques, sobre o apoio ao evento.

O concurso que irá eleger a mais bela mulher trans do município será realizado no dia 25 de maio, às 19h, no Rancho Sertanejo (avenida Guarulhos, 2.212, Vila Augusta).

A iniciativa, promovida pela produtora Pink House Eventos e pela Associação Guarulhos de Pessoas, Promotores e Produtores de Cultura e Eventos (Agruppe), conta  com o apoio da Prefeitura por meio da Subsecretaria de Políticas da Diversidade, integrante da Secretaria de Direitos Humanos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 98978-0499 e (11) 95469-9452.

Imagem: Divulgação/PMG