Eleição para o Conselho de Segurança Alimentar de Guarulhos recebe inscrições até 1º de abril

Quinta, 14 de Março de 2024 - 12:31

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsan) de Guarulhos recebe até 1º de abril as inscrições de interessados em integrar o quadro de conselheiros do órgão. Para participar é necessário preencher o formulário disponível em https://bit.ly/EleicaoComsan2024 e enviá-lo escaneado para o e-mail guarulhos.comsan@gmail.com ou entregar presencialmente na rua Santana do Jacaré, 84, 2° andar, Sala 15, Jardim Bom Clima, na Casa dos Conselhos.

O Comsan reúne representantes governamentais e da sociedade civil na formulação e no acompanhamento de políticas públicas de segurança alimentar e nutricional. Trata-se de um órgão que trabalha no desenvolvimento de ações colaborativas no atendimento às demandas da população guarulhense em relação ao direito humano à alimentação adequada e que, portanto, contribuam para a melhoria na qualidade de vida dos moradores da cidade.

Serão eleitos titulares e suplentes dos seguintes segmentos: usuários das políticas públicas de segurança alimentar em âmbito municipal, agricultura urbana, periurbana e familiar instalada em Guarulhos, povos e comunidades tradicionais, empresas privadas da área da alimentação, instituições de ensino, entidades trabalhistas, movimentos sociais, igrejas, associações ou fundações, instituições direcionadas para a criança e o adolescente e instituições direcionadas ao atendimento à pessoa idosa.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas entre em contato com o Comsan pelos telefones (11) 2425-4288 ou (11) 2087-4269.

Imagem: Divulgação/PMG