Empresa doa mais de mil peças e alimentos para a Campanha do Agasalho 2023

Sexta, 07 de Julho de 2023 - 16:20

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Guarulhos recebeu na quinta-feira (6) a doação de cerca de 1,1 mil peças para a Campanha do Agasalho 2023, feita pela empresa Yamaha Motor Brasil. Entre os itens estão roupas, calçados e cobertas, além de 150 kg de alimentos.

A ação foi proporcionada pela gerência da unidade localizada no Jardim Cumbica que, desde 2011, participa das campanhas com doações feitas por funcionários, amigos e parentes em uma espécie de gincana que engloba os colaboradores de todos os departamentos. Em mais de 10 anos, a empresa já contribuiu com a doação de cerca de 125 mil peças.

Em vídeo exibido para os colaboradores da empresa, o prefeito Guti agradeceu a parceria de anos nas ações solidárias organizadas pela municipalidade. “Muita gratidão por vocês se mobilizarem sempre em prol de fazer o bem por quem mais precisa”, disse o chefe do Executivo.

Já a presidente do FSS, Elen Farias, presente no ato de entrega dos artigos, aproveitou a oportunidade para lembrar a importância da contribuição. “A empresa é uma grande parceira e todo trabalho de conscientização que vocês fazem com os funcionários é muito importante para fortalecer o nosso trabalho. Muito obrigada”, agradeceu a gestora.