Evento para fãs de aviação arrecada 120 quilos de alimentos para o Fundo Social

Segunda, 24 de Outubro de 2022 - 18:13

O Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos recebeu doação de 120 quilos de alimentos feita pelo Hotel Hampton by Hilton Guarulhos Airport, que promoveu no último sábado (22) o Spotter Day Solidário, voltado à observação para amantes de aviação. Os alimentos não perecíveis foram arrecadados como ingresso para participação na ação, que ofereceu acesso ao terraço do prédio para observação de aeronaves.

 

O evento é um sucesso pelo fato do hotel estar localizado próximo da cabeceira das pistas do aeroporto internacional de São Paulo e oferecer uma visão privilegiada para registros fotográficos dos movimentos de aterrissagem e decolagem dos inúmeros aviões que operam no principal terminal do País.

 

Odecio Paz Junior, gerente geral do hotel, diz que o empreendimento está comprometido em gerar um impacto social positivo e que o evento faz parte do programa Travel with Purpose (Viagem com Propósito). ”Nosso papel é promover oportunidades para as pessoas, tanto dentro do hotel para nossos membros de equipe, quanto para nossa comunidade. Como parte de nosso compromisso com as comunidades locais em que operamos, participamos de programas de voluntariado, de iniciativas de doação de alimentos e de projetos de ajuda em desastres”, comentou o gestor.

 

Fundo Social de Solidariedade

 

Todas as doações feitas ao Fundo Social de Solidariedade são destinadas à população em situação de vulnerabilidade social de Guarulhos. O órgão recebe roupas, calçados, cobertores, kits de higiene, além de alimentos não perecíveis.

 

Após o recebimento da doação, as equipes realizam a triagem dos itens para destiná-los às ONGs cadastradas.

 

Para realizar uma doação basta procurar o FSS, na Alameda Tutóia, 534 – Gopoúva. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h Telefones: (11) 2472-5176, 2472- 5177 e 2472-5178.

 

Imagem: Divulgação