Funcionamento dos serviços municipais durante o carnaval em Guarulhos

Quinta, 16 de Fevereiro de 2023 - 12:57

Em razão do  decreto municipal 39.869, publicado no Diário Oficial do último dia 7, que estabelece ponto facultativo na próxima segunda-feira (20), na terça-feira de carnaval (21) e na quarta-feira de Cinzas (22), os serviços públicos municipais de Guarulhos não funcionarão nesse período, a não ser os essenciais.

Entre as exceções, o programa Saúde Agora vai abrir quatro UBS neste sábado (18), das 8h às 16h: UBS Belvedere, na estrada Municipal, 475 - Jardim Belvedere; UBS Bambi, na rua Gabriela Gurgel de Freitas, 248 - Parque Residencial Bambi; UBS Marinópolis, na rua Marinópolis, 546 - Jardim Presidente Dutra; e UBS Soimco, na rua Barão de Melgaço, 101 - Cidade Soimco.

Outro serviço que terá atividade normal será o Ecoponto, que não funcionará apenas no domingo. Confira as unidades abertas: Ecoponto Gopoúva: rua Guarulhos, 34; Ecoponto Paraventi: rua Apolônia Vieira de Jesus, 91 – Jardim Leila; Ecoponto Continental: rua Valdimiro Laurentino Pessoa, 655 – Parque Continental II; Ecoponto Torres Tibagy: rua Ouvidor 337 – Parque Santo Antônio; Ecoponto João do Pulo: rua São Tomás de Aquino, 61 – Jardim Divinolândia; Ecoponto Presidente Dutra:  avenida João Bassi, 707 – Jardim Presidente Dutra; e Ecoponto Jurema: rua Jacutinga, 470 (esquina com a rua Guarapiranga).

Veja a programação na tabela abaixo.