GCM faz surpresa de aniversário para criança apaixonada pelas forças policiais

Quarta, 16 de Fevereiro de 2022 - 15:24

Três agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos surpreenderam Nicolas Goulart, uma criança da cidade que é apaixonada pelas forças de segurança, ao aparecer em sua casa no seu aniversário de cinco anos no domingo (13). Ele, que é morador do Parque Santos Dumont, correu para abraçar os agentes ao ver a viatura parar em frente à sua casa.

Durante a comemoração, que reuniu outras crianças, Nicolas tirou fotos com os agentes, usou o quepe da corporação e ganhou um carrinho e uma moto policiais de brinquedo. A surpresa aconteceu após o seu pai fazer contato com a equipe e contar que o menino tinha o sonho de que uma viatura fosse até a sua casa.

Presente na visita especial, o guarda Leonardo Silva diz que a alegria de Nicolas transmitiu o sentimento maravilhoso de dever cumprido aos agentes, uma vez que a missão da GCM é proporcionar bem-estar. “A interação com os pequenos nos sensibiliza muito, é uma motivação indescritível”.

Silva, que há 13 anos serve à segurança municipal, conta que o carinho das crianças é presenciado constantemente. “Sempre foi notável como gostam do nosso trabalho. Ao verem a viatura, muitas gritam com felicidade e acenam, algumas até pedem para fotografar conosco e fazem várias perguntas sobre o nosso dia a dia”.

Fotos: Divulgação/PMG