Guarulhos garante vaga na final do handebol nos Jogos Abertos do Interior

Segunda, 09 de Outubro de 2023 - 11:56

Neste domingo (8) a equipe de handebol masculino de Guarulhos venceu Araraquara por 24 a 21 e garantiu a vaga na final dos Jogos Abertos do Interior. A partida foi realizada no Ginásio 19 de Março, em São José do Rio Preto. A decisão será nesta segunda-feira (9), contra Praia Grande, às 14h, no mesmo local.

 

Depois de garantir a vaga, Gabriel Izler, atleta da equipe guarulhense, falou sobre a partida. "Sabíamos que iria ser um jogo muito difícil hoje, estávamos preparados para isso e treinamos bastante para um jogo como esse. Ontem infelizmente eu machuquei, passei praticamente dois dias na fisioterapia para poder jogar hoje. Graças a Deus joguei bem, o time jogou bem e conseguimos sair com a vitória", disse.

 

Boxe

 

As competições de boxe também seguem na cidade do interior paulista. No domingo Breno Ferreira venceu Carlos Eduardo, de Taboão da Serra, e garantiu vaga na final pela categoria juvenil masculino 92 kg.

 

Já na categoria elite feminina 50 kg, Radija Silva também se classificou para a final ao derrotar Emili Macedo, de São José dos Campos, na mesma data.

 

Fotos: Divulgação/PMG