Guarulhos recebe inscrições para seleção pública de residência multiprofissional em saúde

Terça, 10 de Outubro de 2023 - 15:56

A Prefeitura de Guarulhos está com as inscrições abertas até o dia 30 de outubro para o preenchimento das vagas do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde para ingresso no ano letivo de 2024. Ao todo são 31 vagas disponíveis e as inscrições devem ser realizadas no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br/PMGR2301).

São 24 vagas para a área da atenção básica / saúde da família, distribuídas nas categorias enfermagem (quatro vagas), farmácia (4), fisioterapia (4), nutrição (4), odontologia (4) e psicologia (4), e sete na área da saúde mental, para as classes de enfermagem (duas vagas), farmácia (1), psicologia (2) e serviço social (2).

Podem se inscrever graduados nessas especialidades em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação de janeiro de 2018 até junho de 2023. A seleção pública será composta de fase única, com prova objetiva de conhecimento de caráter eliminatório e classificatório, composta de questões de múltipla escolha.

A prova será aplicada em Guarulhos em 17 de dezembro de 2023, no período da tarde, conforme a seleção pública 01/2023, publicada no Diário Oficial no dia 15 de setembro de 2023, página 41.

Foto: Banco de Imagens Canva