Oficina de cultura coreana mobiliza estudantes na Casa do Jovem

Segunda, 25 de Março de 2024 - 16:24

Mais de 40 jovens participaram da oficina gratuita sobre cultura coreana na última sexta-feira (22) na Casa do Jovem, a sede da Subsecretaria da Juventude, no Gopoúva. O evento foi realizado pela administração municipal em parceria com a produtora Hallyuland.

Ao longo de duas horas o workshop desenvolveu diversas atividades, como ensaio de coreografia de K-Pop, jogos coreanos, ramdom play dance (desafio de dança), além de apresentações covers de fãs e sorteio de brindes.

“Encontros como este deixam bem claro a importância de pensarmos e utilizarmos o termo juventudes no plural porque mostram a variedade de gostos dos jovens. Eles querem ter representatividade e seus espaços. Enquanto gestores públicos entendemos e procuramos dar visibilidade a todos os projetos”, disse o subsecretário da Juventude, Cesar Sousa.

A Subsecretaria da Juventude integra a Secretaria de Direitos Humanos e se localiza à rua Guarulhos, 22, Gopoúva.

Imagens: Marcio Lino/PMG