Olimpíada Colegial Guarulhense define os campeões do futsal

Sexta, 29 de Setembro de 2023 - 16:55

Nesta sexta-feira (29) foi a vez do futsal na 51ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) conhecer seus últimos campeões. O Colégio Marconi e a E.E. Maria Leoni garantiram dois títulos cada um. As competições aconteceram no Ginásio Fioravante Iervolino.

 

A primeira disputa foi pelo mirim masculino e o Colégio Marconi venceu a E.E. Pimentas VII por 4 a 1. No segundo jogo a E.E. Maria Leoni obteve uma vitória em cima do Colégio Adventista Gopoúva por 2 a 1 e garantiu o título pelo infantil masculino.

 

Depois foi a vez da decisão da categoria juvenil feminino e novamente a E.E. Maria Leoni sagrou-se campeã, desta vez vencendo o Colégio Parthenon Vila Augusta por 3 a 2. E, por fim, o Colégio Marconi venceu o Colégio Presbiteriano de Guarulhos por 2 a 1, pelo juvenil masculino.

 

Vôlei

 

No CSE João do Pulo aconteceram quatro finais do vôlei. Pelo pré-mirim feminino o Colégio Parthenon Bom Clima venceu a E.E. Oswaldo Sampaio Alves por 2 sets a 0 e garantiu o título. No mirim feminino a E.E. Prof. João Cavalheiro Salém venceu o Colégio Educar Guarulhos por 2 sets a 0.

 

No pré-mirim masculino o Colégio Cidade Jardim Cumbica garantiu uma vitória por 2 sets a 0 em cima do Colégio Autêntico. Já no mirim masculino o Colégio Gardhon Bandeiras garantiu a vitória sobre o Colégio Âncora por 2 sets a 0.

 

A 51ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense termina suas disputas neste sábado (30), quando acontecem quatro finais de vôlei e a cerimônia de encerramento no Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

 

Fotos: Divulgação/PMG