Prefeitura de Guarulhos promove o Dia das Mães Atípicas no dia 13

Quinta, 04 de Maio de 2023 - 10:34

A Prefeitura de Guarulhos promove o Dia das Mães Atípicas – Cuidar de Quem Cuida com Amor para as mães com deficiência e as que têm filhos com deficiência residentes no município no próximo dia 13, sábado, das 9h às 12h, na sede da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão (SAI), localizada à rua Alberto Hinoto Bento, 49, Macedo. Trata-se de uma manhã especial em que serão disponibilizados serviços de beleza voltados àquelas que se dedicam a todos com amor.

Com o apoio voluntário da Embelleze Guarulhos, o evento desenvolvido pela SAI, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, oferecerá gratuitamente esmaltação de unhas, massagem, design de sobrancelhas, corte de cabelo, maquiagem e tranças. Serão feitos 50 atendimentos previamente agendados. Interessadas devem se inscrever a partir de segunda-feira (8) pelo telefone (11) 2414-3685.

Arte: Comunicação/PMG