Prefeitura inicia a instalação de 4 mil lixeiras por toda a cidade

Segunda, 22 de Maio de 2023 - 17:06

A Secretaria de Administrações Regionais de Guarulhos iniciou a implantação de 4 mil lixeiras por toda a cidade. A instalação faz parte do contrato de licitação com o consórcio Guarulhos Sustentável e os equipamentos estão sendo colocados nos principais pontos que contam com o serviço de varrição, como avenidas, praças, região central e áreas comerciais.

As lixeiras são laranjas e não possuem valor comercial, medida que tem por objetivo evitar roubos. Entre os locais que já receberam os novos equipamentos estão as avenidas Paulo Faccini, Salgado Filho, Rio de Janeiro, Jurema, Juscelino Kubitschek de Oliveira e Armando Bei, além da estrada do Sacramento, entre outros.

“O equipamento é a opção correta para fazer o descarte do lixo. Ressalto também o apoio que desejamos ter da população no cuidado com as novas lixeiras”, comentou o secretário de Administrações Regionais, Bruno Gersósimo.

Fotos: Divulgação/PMG