Prefeitura promoveu atendimentos aos munícipes neste sábado, 29

Sábado, 29 de Julho de 2017 - 13:20

O prefeito Guti abriu as portas do Paço Municipal no sábado, 29, para receber a população em mais um "Você na Prefeitura" – um canal direto de diálogo entre a população e o prefeito.

Nessa edição, os munícipes tiveram a oportunidade de encaminhar demandas e apresentar sugestões diretamente ao Superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Francisco Carone, e diretores da autarquia.

Durante os atendimentos, o prefeito salientou a importância de receber as demandas diretamente da população. “Esse contato é importante para mapearmos os problemas e tentarmos uma resolução. Afinal, ninguém sente as necessidades da cidade mais que a própria população", afirmou Guti.

Neste "Você na Prefeitura" foram realizados 87 atendimentos. Todas as solicitações feitas pelos munícipes presentes foram formalizadas pela equipe e encaminhadas aos setores responsáveis para avaliação.

Imagens: Divulgação / PMG