Prefeitura prorroga prazo para cadastrar tamanhos do uniforme escolar para 5 de janeiro

Quarta, 27 de Dezembro de 2023 - 10:07

Desde o dia 14 de dezembro a Secretaria de Educação de Guarulhos disponibiliza para pais e responsáveis o sistema de coleta de dados e suprimentos escolares, para que sejam inseridos os tamanhos dos uniformes e tênis escolares necessários ao atendimento dos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

O cadastro foi prorrogado e deve ser feito impreterivelmente até o dia 5 janeiro. O sistema foi desenvolvido de forma a oferecer acesso fácil e intuitivo para o preenchimento, indicando inclusive as medidas das peças com o objetivo de obter dados precisos e evitar trocas.

Para cadastrar basta clicar aqui e preencher com o tamanho correto do uniforme e do tênis, considerando a utilização no ano letivo de 2024.

Em caso de dúvidas, acesse o tutorial em pdf ou vídeo, ou entre em contato pelo telefone 2475-7395.

Imagens: Divulgação/PMG