Prefeitura recolhe 2,8 mil itens para a Campanha do Agasalho em ação no Parque Cecap

Segunda, 31 de Julho de 2023 - 15:34

Uma ação especial da Prefeitura de Guarulhos para a Campanha do Agasalho 2023 recolheu 2,8 mil peças de roupas, calçados e cobertas no Parque Cecap. A contagem dos itens doados no dia 22 foi finalizada nesta segunda-feira (31). A ação contou com a participação de 50 soldados do Tiro de Guerra.

Até o dia 31 de agosto é possível colaborar com a campanha nas caixas disponíveis em cem pontos localizados nos endereços presentes no link www.guarulhos.sp.gov.br/campanhadoagasalho23.

Todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade, que, por sua vez, repassa-as às ONGs cadastradas, aos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), aos Conselhos Tutelares de Guarulhos, à Defesa Civil, à Secretaria de Políticas para as Mulheres e a ações emergenciais quando há situações de calamidade pública.

Empresas e estabelecimentos comerciais e de serviços que queiram participar da campanha podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelos telefones (11) 2472-5176 / 5177 / 5178.

Fotos: Divulgação/PMG