Prefeitura reforma campo de futebol no Jardim Maria Dirce

Sexta, 15 de Dezembro de 2023 - 12:00

A Prefeitura de Guarulhos investe atualmente R$ 450 mil na revitalização do campo de futebol localizado na rua Ubatã, s/nº, Jardim Maria Dirce. A obra já começou a ser executada e contempla a instalação de um moderno gramado sintético e a substituição do alambrado.

“Nossa equipe está coordenando os trabalhos para assegurar que a execução ocorra de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. O gramado sintético será um verdadeiro diferencial, proporcionando aos moradores do bairro um espaço renovado e adequado para a prática esportiva”, disse Adriano de Freitas, secretário de Esporte e Lazer.

Esta é mais uma iniciativa que integra o calendário de obras esportivas da administração municipal, que neste mês já entregou um novo espaço esportivo no Jardim São Roberto com um investimento de R$ 542.837,01, valor que serviu para reforma da quadra e melhorias na infraestrutura do entorno, como iluminação adequada, calçadas acessíveis e áreas de convivência.

Fotos: Divulgação/PMG

Galeria de Imagens: https://www.guarulhos.sp.gov.br/node/24411