Semana do Trabalhador oferece vagas de emprego e inscrições em cursos gratuitos no Adamastor

Terça, 25 de Abril de 2023 - 16:10

O Adamastor receberá nos dias 3 e 4 de maio a segunda edição da Semana do Trabalhador. O evento, que acontece em celebração ao Dia do Trabalho (1º de maio), reunirá vagas e entrevistas de emprego, palestras e oficinas, inscrições em cursos profissionalizantes, atendimento ao microempreendedor e muito mais.

Quem está em busca de uma recolocação profissional poderá encontrar vagas nas áreas de logística, administrativa, serviços gerais, comércio exterior, aeroportuária e metalúrgica. É necessário que o interessado retire a carta de encaminhamento até o dia 2 de maio em qualquer uma das unidades do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet), cujos endereços estão no final do texto.

Os dois dias também terão a programação recheada para quem busca conhecimento e crescimento na carreira. São 12 palestras com temas como empreendedorismo, liderança, profissionais do futuro e saúde mental no trabalho. As palestras têm número limitado de vagas e por isso é necessário se inscrever pelo portal https://forms.gle/LoAzNfwVrPvgGP5v5.

O Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Confira a programação de palestras

3 de maio

10h - Empreendedorismo como Opção de Carreira
Priscila Ota - analista de negócios do Sebrae Guarulhos
12h - A Inovação e o Futuro das Profissões
Ewerton Correa - fundador e CEO da Sonhando Futuro
13h - O Digital e as Profissões do Futuro
Douglas Dias - CEO da Agência WONE, formado em gestão de marketing pela V4 Company, referência em tráfego pago e gerenciamento de anúncios em Guarulhos
14h - Como Inovar em uma Entrevista de Emprego
Samia Silva - docente de gestão e negócios no Senac Guarulhos
15h - Liderança e Motivação
Ranyery Segui - mestrando em gestão de políticas públicas (FGV), pós -graduado em marketing internacional (Unip) e graduado em propaganda e marketing (Unip)

4 de maio

9h - Como Conquistar mais Trabalhos?
Miller Vieira - Formado em RH para eventos pela UniSant´Anna. Palestrante, mentor e infoprodutor.
10h - Saúde Mental no Trabalho
Vivian Moraes - pós-graduada em terapias integrativas e comportamentais pelo Instituto de Desenvolvimento Pessoal
11h - Quatro Passos para Fortalecer sua Inteligência Emocional e Conquistar o Sucesso Profissional
Daniel Ramos - Formado em psicologia e MBA em gestão de pessoas. Criador do Perfil Comportamental Dynamics
12h - Usando as Mídias Digitais na Busca de Vagas de Emprego
Bruno Barreto Bucciareli - docente de gestão e negócios no Senac Guarulhos
13h - O Profissional do Futuro
Marcos Ciriaco - formado em marketing pela Universidade Paulista (Unip), atuando na aviação civil desde 1995. Instrutor de cursos de liderança para equipes de operações de segurança, presta atendimento a empresas aéreas.
14h - Empreendedorismo como Opção de Carreira
Priscila Ota - analista de negócios do Sebrae Guarulhos
15h - Profissões do Futuro: Como o Uso de Dados está Criando Novas Oportunidades de Carreira
Álvaro César - administrador e data protection officer certificado internacionalmente, com pós-graduação pela PUC-RS em segurança digital, governança e gestão de dados.

Endereços do Ciet

Ciet Centro - avenida Monteiro Lobato, 734 - Macedo