Servidores têm capacitação para melhorar atendimento do CadÚnico/Bolsa Família

Quarta, 24 de Abril de 2019 - 11:24

Um grupo de 28 servidores da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social iniciou nesta terça-feira (23) capacitação para atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e do Bolsa Família. A iniciativa da Prefeitura, em parceria com a Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) do governo estadual, prossegue até esta sexta-feira (26), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Sítio dos Morros.

Os funcionários estão realizando o curso Entrevistadores do CadÚnico, cujo  objetivo é  melhorar a qualidade na prestação dos serviços aos usuários dos 12 CRAS do município, dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS) e dos Centros de Atendimento à População de Rua (Centro Pop).

Imagens: Divulgação/PMG