TCE aprova as contas de Guarulhos pelo segundo ano consecutivo

Sexta, 21 de Maio de 2021 - 11:30

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou nesta quinta-feira (20) as contas da Prefeitura de Guarulhos no exercício de 2018, segundo ano de mandato do prefeito Guti (PSD). A decisão transitou em julgado, o que significa que não cabem mais recursos.

A sustentação oral de defesa das contas de Guarulhos foi efetuada pelo próprio prefeito, que na ocasião observou o bom trabalho de sua equipe em relação à administração das finanças do município.

"A decisão do tribunal, que é o órgão fiscalizador, comprova a seriedade e a competência de toda a equipe da Prefeitura de Guarulhos", disse o prefeito.

As contas referentes ao ano de 2017 já haviam sido aprovadas em junho de 2020, algo que não acontecia desde 2004.

Fotos: Divulgação/PMG