UBS Jurema recebe a Ouvidoria Itinerante da saúde nesta terça-feira

Segunda, 29 de Janeiro de 2024 - 12:33

Nesta terça-feira (30) a Ouvidoria Itinerante estará disponível na UBS Jurema, das 9h às 15h, para facilitar o acesso à Ouvidoria do SUS Guarulhos. A ação da Prefeitura oferece aos usuários da unidade a oportunidade de expressar suas queixas, sugestões e elogios, além de participar de uma pesquisa de satisfação sobre os serviços de saúde da cidade.

 

Desde 5 de agosto de 2023 o projeto já atendeu demandas de usuários de 19 Unidades Básicas de Saúde, passando pelas UBS Vila Barros, Cumbica, Jovaia, Haroldo Veloso, Jardim Cumbica I, Recreio São Jorge, Vila Fátima, Marinópolis, Marcos Freire, Jardim Tranquilidade, Palmira, Soberana, Parque Alvorada, Morros, Parque Cecap, Inocoop, Jardim Paraventi, Vila Rio de Janeiro e Bananal.

 

A meta é percorrer mensalmente as quatro regiões de saúde de Guarulhos (Centro, Cantareira, São João e Pimentas). Aqueles que não conseguirem comparecer à UBS da Ouvidoria Itinerante nesta terça-feira podem compartilhar suas opiniões sobre os serviços públicos de saúde de Guarulhos por meio do telefone 0800-772-2986 ou pelo site www.guarulhos.sp.gov.br/ouvidoria-sus.

 

Serviço

 

UBS Jurema: rua Primeira Cruz, 104, Parque das Nações.

 

Imagem: Divulgação/PMG