O Que é ?
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Emissão de segunda via de lançamentos de IPTU, Aditamento ou comprovante de isento do IPTU |
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Quando é necessário?
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Para atender à necessidade do contribuinte. |
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Forma de atendimento: exclusivamente pela Internet na página da Prefeitura de Guarulhos – www.guarulhos.sp.gov.br., em casos excepcionais, presencialmente na Central de Atendimento ao Cidadão - Rede FACIL.
Prazo Execução: imediato
Documentos Necessários: (na hipótese de atendimento presencial)
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Recibo do IPTU ou documento que contenha o número da Inscrição Cadastral |
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Cédula de Identidade - RG |
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Documento de propriedade original ou cópia autenticada se não tiver o número da inscrição imobiliária ou recibo do IPTU anterior |
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Informações complementares: |
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A segunda via do recibo de IPTU e Aditamento estão disponíveis no site da Prefeitura de Guarulhos, acessando o endereço: https://fazenda.guarulhos.sp.gov.br |
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A segunda via do comprovante de isenção do IPTU deve ser solicitada no atendimento presencial da Rede Fácil, mediante agendamento prévio ou solicitado através do Fácil Digital. |
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Taxas Cobradas: isento