Centro de Referência à Saúde do Idoso - CERESI

ceresi

Gerente: Viviane Gonçalves Alves
CNES: 7174349
Endereço: Rua Dona Antônia, 965 – Vila das Palmeiras – CEP 07021-000 – Guarulhos/SP.
Telefone: (11) 2472-5487
E-mail: ceresi.guarulhos@gmail.com
Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta-Feira das 07h00 às 19h00.

Missão

Prestar atendimento qualificado e humanizado ao idoso frágil ou em processo de fragilização garantindo a atenção integral à sua saúde, bem como orientação aos seus cuidadores e familiares, através de ações que visem à promoção à saúde, prevenção, assistência e reabilitação em nível secundário de complexidade, propiciando-lhe melhora na qualidade de vida, mantendo-o mais autônomo e independente possível, em seu próprio meio, a fim de evitar sua hospitalização e/ou institucionalização.

Visão

Ser referencial de excelência na assistência à saúde e promoção de qualidade de vida ao idoso frágil ou em processo de fragilização.

• Ética
  • Humanização no atendimento
  • Valorização e respeito à pessoa idosa
  • Qualidade e Eficiência na assistência prestada
  • Capacitação e aperfeiçoamento profissional
  • Colaboração na construção da rede municipal integrada de assistência à saúde do idoso.
  • Zelo com o patrimônio público
  • Respeito aos princípios constitucionais do SUS: universalidade, integralidade, equidade, descentralização e participação social.