O que é?
Solicitação de segunda via de alvará de estacionamento – TÁXI
Quando é necessário?
Movimentação Cadastral de Operador de Transporte Público
Forma de atendimento:
O Fácil Transportes e Trânsito atende de segunda-feira a sexta-feira, e as senhas eletrônicas de atendimento são emitidas das 8h às 15h, sendo os trabalhos encerrados quando do término de atendimento do último cidadão.
Endereço
Alameda dos Lírios, 303 - Parque Cecap, Guarulhos – SP – CEP 07190-012 (dentro do Terminal Rodoviário)
Telefone: (11) 2475 6996
Prazo de Execução:
Imediato
Legislação:
Documentos Necessários:
Requerimento em nome do permissionário, assinado por este;
Declaração ou Boletim emitido pelo órgão policial, relatando o roubo, furto ou extravio do Alvará de Estacionamento, providência necessária para isentar o permissionário de eventual uso indevido do alvará por terceiros (cópia e original);
Levantamento de pendências cadastrais, emitido pelo atendente;
Telas do sistema de cadastro da STT, com as atualizações efetuadas pelo atendente.
Taxas Cobradas:
Isento
Informações complementares:
Atendimento exclusivo do Fácil STT.
Todos os serviços de atendimento oferecidos pelo Fácil Transportes e Trânsito estão relacionados no Portal de Serviços da Rede Fácil. Para acessá-lo, basta clicar no link: http://servicos.guarulhos.sp.gov.br:8080/portalGuarulhos/HomeServicos.do e selecionar a opção Transportes ou Trânsito, na coluna que aparecerá à esquerda.
Após, será exibida uma série de serviços relacionados à opção escolhida, organizados por assunto.
Clicando que cada serviço, o cidadão poderá obter informações sobre pré-requisitos, documentação, prazos de execução, legislação e demais aspectos relevantes do serviço procurado.
Pré-requisito
O permissionário não possuir pendências cadastrais.
Apresentar documentação em ordem.
Permissionário deve estar presente.
Alvará deve estar dentro da validade.
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