O que é?

 

Solicitação de segunda via de alvará de estacionamento – TÁXI

 

Quando é necessário?

 

Movimentação Cadastral de Operador de Transporte Público

 

Forma de atendimento:

 

O Fácil Transportes e Trânsito atende de segunda-feira a sexta-feira, e as senhas eletrônicas de atendimento são emitidas das 8h às 15h, sendo os trabalhos encerrados quando do término de atendimento do último cidadão.

 

Endereço

Alameda dos Lírios, 303 - Parque Cecap, Guarulhos – SP – CEP 07190-012 (dentro do Terminal Rodoviário)

Telefone: (11) 2475 6996

 

Prazo de Execução:

 

Imediato

 

Legislação:

 

Lei Municipal 2433/80

 

Documentos Necessários:

 

Requerimento em nome do permissionário, assinado por este;

 

Declaração ou Boletim emitido pelo órgão policial, relatando o roubo, furto ou extravio do Alvará de Estacionamento, providência necessária para isentar o permissionário de eventual uso indevido do alvará por terceiros (cópia e original);

 

Levantamento de pendências cadastrais, emitido pelo atendente;

 

Telas do sistema de cadastro da STT, com as atualizações efetuadas pelo atendente.

 

Taxas Cobradas:

 

Isento

 

Informações complementares:

 

Atendimento exclusivo do Fácil STT.

Todos os serviços de atendimento oferecidos pelo Fácil Transportes e Trânsito estão relacionados no Portal de Serviços da Rede Fácil. Para acessá-lo, basta clicar no link: http://servicos.guarulhos.sp.gov.br:8080/portalGuarulhos/HomeServicos.do e selecionar a opção Transportes ou Trânsito, na coluna que aparecerá à esquerda.

Após, será exibida uma série de serviços relacionados à opção escolhida, organizados por assunto.

Clicando que cada serviço, o cidadão poderá obter informações sobre pré-requisitos, documentação, prazos de execução, legislação e demais aspectos relevantes do serviço procurado.

 

 

Pré-requisito

 

O permissionário não possuir pendências cadastrais.

Apresentar documentação em ordem.

Permissionário deve estar presente.

Alvará deve estar dentro da validade.