Manutenção em Iluminação Pública  Postes de Concreto ou Madeira da Concessionária de Energia

O que é?

A manutenção visa melhorias e eficiência nos serviços de energia elétrica, e reparos devido a lâmpadas apagadas e queimadas.

Quando necessário?

O Munícipe solicita através da Rede Fácil a realização de reparos em iluminação pública onde se utilizam postes de concreto ou madeira da concessionária de energia, quando ocorrem defeitos como lâmpadas apagadas, quebradas etc.

Forma de atendimento:

Call-Center: 0800 580 2697

Secretaria de Administrações Regionais –

Av. Arminda de Lima, 788 – Centro – Guaruhos

Prazo de Execução:

Prazo para a conclusão do serviço: 15 dias.

Documentos Necessários:

Este serviço é solicitado através de Call-Center (0800 580 2697)

Informações complementares:

A prestação de serviço será realizada diretamente por equipes da prefeitura ou mediante terceirização a empresa especializada.

E o critério de prioridade no atendimento será em locais próximos a hospitais, escolas, pontos de ônibus ou com grande circulação de pessoas.

Pré-requisitos:

Requisitos exigidos do usuário: endereço para manutenção de iluminação pública, nome e telefone para contato.