Inclusão e/ou Alteração de Endereço Eletrônico (e-mail) no Sistema GISS Online

 


 
O que é?

Inclusão e/ou Alteração de Endereço Eletrônico (e-mail) no Sistema GISS Online
 


Quando é necessário?

Quando não houver e-mail cadastrado no Sistema GISS Online e a empresa necessitar alterar e/ou incluir para recuperação da senha de acesso ao Sistema GISS Online e/ou GINFES (Nota Fiscal Eletrônica).

 

Forma de atendimento:

Através do sistema eletrônico “Fácil Digital”, com acesso através do link abaixo:

https://fazenda.guarulhos.sp.gov.br/

 

Documentos necessários:

Requerimento Padrão;
Inscrição Municipal ou Contrato Social para comprovação do quadro societário (cópia);
Procuração particular com firma reconhecida ou pública se o requerente for representante ou procurador;
RG e CPF do signatário;

 

Informações complementares:

Apresentar os documentos originais ou cópia autenticada acompanhados de cópias simples;
O requerimento deverá ser preenchido com o nome da empresa interessada, constando os dados da mesma, inscrição municipal, e-mail a ser cadastrado, nome e demais dados do assinante;
Para o caso de recuperar senha no Sistema GISS Online e Sistema de Notas Fiscal Eletrônica (GINFES), após o cadastro do e-mail, o contribuinte deverá aguardar até 48 horas, acessar os endereços eletrônicos: http://portal.gissonline.com.br e http://nfse.guarulhos.sp.gov.br,  clicar em ESQUECI MINHA SENHA, a mesma será enviada ao novo e-mail cadastrado no sistema;

 

Pré-Requisitos:

Comprovar legitimidade de interesse (sócio ou procurador);

Para acessar o Sistema GISS Online CLIQUE AQUI;

Para acessar o Sistema de Nota Fiscal Eletrônica CLIQUE AQUI;

A documentação deverá ser entregue em qualquer uma das Unidades de Atendimento da Rede Fácil;      

Para visualizar os endereços e horários de atendimento CLIQUE AQUI.