
O que é?
Reclamação feita por usuários e o público em geral quanto ao comportamento dos condutores quando da prestação do serviço.
Quando necessário?
Quando o interessado desejar reclamar sobre o comportamento inadequado de um operador de ônibus.
Forma de atendimento:
Escolha uma das possibilidades abaixo:
- Presencialmente:
Em data e horário agendados por meio do site https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/ em qualquer unidade da Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, por meio de instauração de Processo Administrativo, instruído com os documentos necessários.
- Por meio de instauração de Processo Administrativo pelo sistema "Fácil Digital":
"Clique aqui" e faça sua solicitação através do sistema "Fácil Digital"
Prazo de execução:
30 dias
Legislação:
Documentos necessários:
RG e CPF (cópia)
Informações complementares:
A reclamação pode ser realizada via telefone: 2475-6996 ou através do e-mail faleconosco@guarulhos.sp.gov.br.
Taxas cobradas:
Isento
Pré-requisito:
Informar o prefixo do veículo, placa do veículo, dia e horário em que ocorreu o fato, e o nome da empresa.
Breve relato da reclamação.
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