O que é?

 

Reclamação feita por usuários e o público em geral quanto ao cumprimento do trajeto quando da prestação do serviço.

 

Quando necessário?

 

Para atender ao interesse do requerente.

 

Forma de atendimento:

 

 

Escolha uma das possibilidades abaixo:

 

- Presencialmente:

 

Em data e horário agendados por meio do site https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/ em qualquer unidade da Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, por meio de instauração de Processo Administrativo, instruído com os documentos necessários.

 


- Por meio de instauração de Processo Administrativo pelo sistema "Fácil Digital":

"Clique aqui" e faça sua solicitação através do sistema "Fácil Digital"

Prazo de execução:

 

180 dias

 

Legislação:

 

Decreto Municipal nº 29075/11

 

Documentos necessários:

 

Requerimento Padrão

RG e CPF (cópia)

 

Informações complementares:

 

A reclamação pode ser realizada via telefone: 2475-6996.

 

Taxas cobradas:

 

Isento

 

Pré-Requisitos

 

Informar:
- Nome completo, CPF, endereço completo e telefone de contato do solicitante.
- Endereço completo e ponto de referência da ocorrência.
Informar ainda a linha e o trajeto que não está sendo cumprido, se possível indicar o prefixo do veículo que descumpriu o itinerário, data e horário em que o ocorreu o fato.
O solicitante deve ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
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